Festa de Encerramento do 17º Torneio de Duplas

Finalistas Categoria Aberta: Jorge Abreu (camisa marrom), Claudiney Nascimento, Bernardo Coelho e William Lage.
Finalistas cat. Aberta: Jorge Abreu (camisa marrom), Claudiney Nascimento, Bernardo Coelho e William Lage.

Foi um Sucesso… Esse é o resumo do 17º Torneio de Tênis de Duplas do Prof. Adão Silva, em Belo Horizonte, nas quadras  e estrutura do Circulo Militar, no Bairro Cidade Jardim, entre os dias 19 de Agosto à 01 de Outubro de 2017.

Foram muitos jogos em várias categorias, além de Duplas Mistas, Professor/Aluno A, B e Aberta e todas com jogos duríssimos e disputados com muita garra e esportividade. A própria final Aberta, finalizou-se com mais de 2h30 min. de jogo com parciais de 6/2 – 4/6 – 7/6 (7/5), título conquistado pela dupla William Lage / Bernardo Coelho Andrade e os duríssimos adversários Claudiney Nascimento  / Jorge Abreu (Joca) o que rendeu um prêmio em dinheiro para cada dupla nos valores de R$ 1200,00 e R$ 800,00 respectivamente.

Após o término dos jogos, como já é padrão dos torneios realizados pelo Prof. Adão Silva, todos os presentes e convidados participaram das festividades de entrega dos prêmios, durante almoço com comida típica mineira e do já tradicional “Porco Paraguaio”, que Adão não abre mão em seus eventos! Além do Show ao vivo com Lessinho Mississipi e Banda…Fantástico!!!

Este evento foi a 17ª Edição do maior Torneio de Tênis de Duplas de Belo Horizonte e Região, patrocinado pelas empresas: MEGAPARK ESTACIONAMENTOS, CANIL WINNER BRIGHT, KRUG BIER, ÁGUA FLORENÇA, DOCES ANTUNES E FORMULAR FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO.

“Quem não pôde participar desta edição, tem a próxima temporada para se preparar, formar suas duplas e vir participar conosco no próximo ano. Só tenho a agradecer”. Prof. Adão Silva.

Segue vídeo  e fotos do evento.

 

 

4 thoughts on “Festa de Encerramento do 17º Torneio de Duplas

  1. Adão, torneio Top! Primeiro ano que participo e certamente os irmãos Callado estarão presentes ano que vem. Parabéns amigo! Forte Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *